Realeza, 18 de setembro de 2018 - Paraná - BR

Projeto Cuide-se – Julho 2015

A Administração Municipal de Realeza-PR, através das Secretarias de Assistência Social e Saúde, desenvolveram no mês de julho 2015, o projeto CUIDE-SE nas comunidades:
Saltinho, São Jorge, Vila Nova, Linha Aparecida, Linha Progresso e no Bairro Centro.
O projeto tem como objetivo proporcionar as mulheres realezenses um momento de reflexão sobre o cuidado consigo mesmo, destacando a importância do EXAME DE PREVENTIVO, MOMOGRAFIA, além de resgatar o bem estar e qualidade de vida da mulher.

O projeto passará por todas as comunidades e bairros do município e conta com a participação da Secretária de Assistência Social Leocárdia Andreolli, o psicólogo Emerson Sgarbossa e as enfermeiras Alexandra Bonadiman, Talita Tremea e Liza Pivoti.