Projeto Cuide-se agosto 2015

A Administração Municipal de Realeza-PR, através das Secretarias de Assistência Social e Saúde, desenvolveram no mês de Agosto 2015, o projeto CUIDE-SE nas comunidades Linha São José, Barra do Sarandi e Linha Martins.
Esse projeto tem como objetivo proporcionar as mulheres realezenses um momento de reflexão sobre o cuidado consigo mesmo, destacando a importância do EXAME DE PREVENTIVO, MOMOGRAFIA, além de resgatar o bem estar e qualidade de vida da mulher.
O projeto passará por todas as comunidades e bairros do município e conta com a participação da Secretária de Assistência Social Leocárdia Andreolli, o psicólogo Emerson Sgarbossa e as enfermeiras Alexandra Bonadiman, Talita Tremea e Liza Pivoti.