Projeto Adolescente Cidadão de Realeza encerra as atividades do ano

Na tarde do dia 16 de dezembro o Projeto Adolescente Cidadão de Realeza encerrou as atividades do ano de 2013. Este Projeto tem suas atividades desenvolvidas por equipe multidisciplinar, contando com total apoio da Prefeitura Municipal de Realeza, do Conselho Tutelar do Município, Conselho da Comunidade da Comarca de Realeza, Polícia Militar, Ministério Público e Poder Judiciário. O Objetivo do encontro de encerramento foi de fazer com os adolescentes uma reflexão sobre as atividades desenvolvidas ao longo de 2013, bem como avaliar os resultados práticos na vida de cada adolescente que participa do Projeto. Com as falas do Conselho Tutelar e do representante da Polícia Militar, Soldado Hamilton pode-se perceber a diferença positiva nas questões de disciplina e convivência familiar e comunitária.