Notícias

Realeza, PR °min °max

Programação natalina será aberta dia 03 em Realeza

A tradicional programação natalina em Realeza, será aberta na segunda-feira, dia 03 de dezembro. A solenidade acontece no Parque Ecológico Central Padre Lívio Donatti, às 20 horas, quando serão acesos os enfeites de Natal do Lago Municipal, avenidas principais, e aberta a Casa do Papai Noel, também será realizada a apresentação do coral mirim da Escola Municipal em Tempo Integral Santo Antonio.

Na sexta-feira, dia 07, às 20 horas, acontece o Musical de Natal, na Casa da Cultura Professor Antonio Baccin, realizado pelo Centro Juvenil Padre Ludovico Redin e Escolas Municipais em Tempo Integral.

No dia 08, sábado, será realizada a final do XVI Festival Municipal da Música Popular e Sertaneja, na Praça da Igreja Matriz, a partir das 20h30.

A programação segue no dia 13, quinta-feira, com o show de patinação, às 20 horas, no Ginásio Municipal de Esportes, no Bairro João Paulo II.

Dia 15, sábado, a orquestra paranaense de viola caipira da Faculdade Assis Gurgacz (FAG), de Cascavel, apresenta um especial de Natal, às 20 horas, na Casa da Cultura.

Terça-feira, dia 18, é a vez do Coral Municipal FENABB Araucária, subir ao palco da Casa da Cultura, às 20 horas.

A orquestra de Câmara, com solistas de Curitiba e da Itália, se apresenta na Casa da Cultura, às 20h30, do dia 19, quarta-feira.

E para encerrar, no dia 21 de dezembro, acontece a entrega de brinquedos às crianças, doados pela Receita Federal, no Parque Ecológico.

“Todos os anos a Administração Municipal, através da secretaria municipal de educação e cultura, investe em apresentações culturais neste período, é uma oportunidade de unir as famílias e proporcionar entretenimento a população, também resgatando o espírito natalino”, destaca a secretária de educação, Leocárdia Andreolli. Todos os eventos são gratuitos.