Realeza, 09 de December de 2018 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

Profissionais da Educação de Realeza participam de Semana Pedagógica

A Secretaria de Educação de Realeza realizou nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro, na Casa da Cultura professor Antonio Baccin, a Semana Pedagógica. Participaram das atividades os profissionais ligados à Secretaria de Educação do município.

A Semana Pedagógica é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Realeza, através da Secretaria de Educação e Famper para este ano de 2015. A Famper disponibilizará os profissionais para o treinamento de professores e servidores da educação durante este ano.

A abertura oficial do evento foi feita pelo Prefeito Milton Andreolli que enalteceu a dedicação dos profissionais que atuam no setor educacional, pois ‘graças à dedicação de todos, estamos alcançando os melhores resultados possíveis na educação de nosso município’.

O prefeito falou ainda da preocupação constante que a administração tem com a qualificação profissional dos servidores, bem como as condições necessárias para que todos possam desenvolver suas atividades com qualidade.
A Secretária de Educação, Geraldina G. Bedin, destacou a importância deste encontro no início do ano letivo com todos os profissionais, para que todos estejam motivados para o início das atividades.
Geraldina falou também dos grandes feitos da educação de Realeza em 2014, destacando a nota do IDEB 6,9, conquistada através do esforço de todos os profissionais da área da educação.

A Semana Pedagógica, contou com palestras, treinamentos e oficinas, buscando aprimorar conhecimentos e motivar os profissionais para o retorno às atividades escolares marcadas para o dia 09 de fevereiro.