Realeza, 18 de setembro de 2018 - Paraná - BR

Processo de chamamento público para o credenciamento de pessoas jurídicas e pessoas físicas na área da saúde

A Administração Municipal torna público, para o conhecimento dos interessados, que está instaurando processo de chamamento público para o credenciamento de pessoas jurídicas e pessoas físicas na área da saúde em Clínica Geral e em Especialidades diversas para atendimento à população de Realeza na Unidade de Pronto Atendimento e nos Postos de Saúde e nas equipes de PSF – Programa de Saúde na Família. O presente edital está embasado na Lei Federal n.º 8.666/93 e Decretos Municipais Nº 3.171, de 20/02/2015 e 3.435, de 04/04/2017.

O presente Chamamento Público tem por objeto o credenciamento de pessoas jurídicas e pessoas físicas na área da saúde em Clínica Geral e em Especialidades diversas para atendimento à população de Realeza na Unidade de Pronto Atendimento e nos Postos de Saúde e nas equipes de PSF – Programa de Saúde na Família.

Para maiores informações baixe o edital na integra aqui.