Realeza, 23 de outubro de 2018 - Paraná - BR

Primeira reunião sobre a Facir 2017

Na noite do do dia 09 de junho, foi realizada na Casa da Cultura, a primeira reunião sobre a Facir 2017, onde estiveram reunidos membros do comércio local e os MEI’s de Realeza. Na oportunidade os participantes foram instruídos sobre os novos critérios para a participação dos expositores, e também foi lido todo o regulamento para a feira que irá acontecer em novembro. Importante ressalvar que a Facir é uma feira desenvolvida pela Administração Municipal e tem por objetivo principal fomentar os artesãos, indústria e comércio local. Na oportunidade o Prefeito Milton Andreolli comentou sobre a importância da participação de todas, pois é uma feira que não visa reter lucros para os idealizadores, e não possui custo alto para os participantes, portanto ela se torna muito rentável aos expositores.
E ao final da reunião a Secretária de Indústria e Comércio Jucélia Garbim explanou aos participantes a importância de todos já começarem a viver a Facir, buscando inovações em produtos e serviços, fortalecendo os planos e estratégias de negócios para não somente para a feira mas para todo o período que a antecede, e juntamente de toda a comissão organizadora se pôs a disposição para discutir e ajudar a tornar essa feira memorável aos expositores e também para quem estiver visitando.