Realeza, 26 de outubro de 2021 - Paraná - BR

PREFEITURA PRORROGA PRAZO PARA PAGAMENTO DO ALVARÁ 2021

Diante do atual cenário econômico mundial, ocasionado pela Pandemia COVID-19, a Prefeitura de Realeza, sensibilizada com o comércio local, decidiu prorrogar por mais 60 dias, o pagamento dos Alvarás 2021.
O vencimento que era para o dia 31 de março foi postergado para 31 de maio.
O objetivo foi de beneficiar e colaborar com as empresas realezenses, diante da situação atual em que alguns segmentos foram prejudicados com o fechamento nos últimos dias, em respeito ao Decreto Estadual.
Para o Prefeito Paulo Bateria, o momento pede compreensão e colaboração coletiva. “Estamos fazendo a nossa parte para, de alguma forma, colaborar com todos os empresários, pois sabemos da importância de cada um no desenvolvimento do nosso município”, destacou o Prefeito.
O Decreto já está em vigor e a nova taxa pode ser retirada no site da Prefeitura de Realeza ou no Setor de Tributação.