Realeza, 17 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

PREFEITURA INCENTIVA A PRODUÇÃO DE ALIMENTO DE QUALIDADE NO MUNICÍPIO

Na tarde de ontem o Prefeito Paulo Cezar Casaril, e a Secretária de Agricultura e Meio Ambiente Michele dos Santos receberam o produtor Paulo Martinkoski diretor da AFAPO – Associação de Fomento a Produção Orgânica, Christiano Consultor do Sebrae e Gilberto Zibetti agrônomo e consultor da Biorgânica de Realeza.
Na reunião os presentes contaram um pouco da história da Biorgânica e da Associação de Fomento a Produção orgânica, além da iniciativa de montarem uma Cooperativa.
A Secretária mostra seu entusiasmo em discutir e dar todo o suporte para fomentar a produção de orgânicos no Município “Sabemos da importância das commodities, mas não podemos esquecer de alimentar com qualidade e diversidade nosso povo, essa é uma de nossas premissas”, destacou Michele.
O Prefeito Paulo Bateria reitera a importância também das Associações em suas comunidades, e já adianta seu total apoio a AFAPO, e aos pequenos agricultores associados da mesma. “Esse é nosso compromisso ajudar a desenvolver nosso Campo que é tão produtivo”, finalizou o Prefeito.
As primeiras conversas já estão acontecendo e, num futuro bem breve, teremos mais essa vantagem dos produtos orgânicos em nosso município à disposição da população de Realeza.

Skip to content