Realeza, 17 de outubro de 2021 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

PREFEITURA FIRMA PARCERIA COM O ROTARY CLUB DE REALEZA PARA AMPLIAR BANCO ORTOPÉDICO

Representantes do Rotary Club de Realeza estiveram reunidos com o Prefeito Paulo Bateria na última sexta, 11, no objetivo de reforçar e ampliar o “Banco ortopédico” do nosso município.
O projeto acontece na Pastoral da Igreja Matriz e é sustentado pelo Rotary, visando beneficiar as pessoas que precisam de equipamentos ortopédicos, através de empréstimo de cadeiras de rodas, andador, muletas e macas.
O Rotary pediu esse apoio do Poder Público Executivo para viabilizar a aquisição de mais equipamentos e, prontamente, o Prefeito Paulo se comprometeu em buscar recursos e parceiros para ajudar.
“Estamos envolvidos em tudo o que for para o bem da nossa população. O Rotary tem esse projeto de grande importância e nós iremos sim somar com eles, buscando autoridades, políticas e recursos, ampliando e oportunizando assim mais pessoas a serem beneficiadas com equipamentos ortopédicos, quando houver necessidade”, destacou o Prefeito Paulo Bateria.
O Executivo acrescentou que trata-se de instrumentos que não são baratos para comprar e nem todos tem condições de adquirir, e o Banco então beneficia, mais uma vez, aqueles que mais precisam.

Skip to content