Realeza, 26 de outubro de 2021 - Paraná - BR

PREFEITURA DE REALEZA VIABILIZA MAIS CIRURGIAS DE CATARATAS PARA DIMINUIR FILA DE ESPERA

Nesta semana, a Secretaria de Saúde do município de Realeza viabilizou o encaminhamento de 14 pacientes para a realização de cirurgia de cataratas. Os pacientes estavam na fila de espera e aguardavam uma vaga disponível. A Prefeitura de Realeza proporcionou o benefício através de uma parceria com as clínicas Dr. Prime e Instituto da Visão, ambas da cidade de Cascavel.

O Secretário de Saúde João Carlos dos Santos falou do compromisso do poder executivo com a saúde pública do nosso município. “Mais esse investimento na Saúde com estas cirurgias vem para cumprir o compromisso do prefeito Paulo em diminuir as filas de cirurgia eletivas. A nossa população sofria na fila de espera e o nosso comprometimento é, com o tempo, zerar isso”, destacou. Os pacientes terão todo o acompanhamento dos profissionais de Saúde do município, tanto no transporte, cuidados no procedimento e pós cirurgia.