Realeza, 25 de setembro de 2021 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

PREFEITURA DE REALEZA FIRMA PARCERIA COM O SENAI

A Prefeitura de Realeza, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, estabeleceu um importante projeto para as indústrias do nosso município.
Em parceria com o SENAI – SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL, com o Programa “Brasil Mais”, serão contempladas 8 indústrias de Realeza para receber consultoria especializada na área.
O programa tem como objetivo o desenvolvimento das capacidades e práticas gerenciais, serviços e atendimentos personalizados, ferramentas de autoavaliação e conteúdos que auxiliam na melhoria da gestão e da produtividade.
O valor de cada Consultoria gera em torno de 12 mil reais. O SENAI subsidiará R$ 10.600,00 para cada empresa e o restante será dividido entre a Prefeitura e a Indústria que aderir a ideia.
A Consultoria contemplará 64 horas de mentoria e direcionamento durante dois meses, organização de layout e análise do parque fabril e qualificação dos colaboradores. Tudo isso, visando aumento médio da produtividade acima de 20%, aumento do lucro e diminuição de desperdícios e, por fim, foco na melhoria contínua.
O Secretário da pasta, Lucas Canzi, comemorou mais essa conquista para o município de Realeza e destacou o investimento no desenvolvimento econômico e empresarial local. “Esse é mais um projeto que estamos trazendo para Realeza, beneficiando agora as indústrias. O nosso objetivo é contribuir e somar, oferecendo melhorias, projetos sólidos e, principalmente a oportunidade de crescimento e geração de emprego e renda. Com isso, todo mundo ganha”, destacou o Secretário.

Skip to content