O Governo

Realeza, PR °min °max

O Prefeito

Nascido aos 21 dias do mês de novembro do ano de 1970, na cidade de Nova Bréscia-RS.

Filho de Alcir Pascoal Andreolli e Gema Luiza Andreolli. Dos cinco filhos do casal, Milton é o terceiro e até os dois anos viveu na cidade de Coqueiro Baixo-RS. No ano de 1973 veio residir no Paraná, mais precisamente na Linha Santa Terezinha, localidade rural do município de Realeza. Trabalhava com seus pais e seus irmãos mais velhos na roça, estudou na localidade durante o ensino primário e posteriormente caminhava diariamente oito quilômetros para estudar na cidade.

Com dezesseis anos foi trabalhar em Campinas-SP como garçom, voltando para Realeza em 1988. No ano seguinte prestou concurso público como auxiliar de secretaria, trabalhou no departamento de viação, obras e urbanismo, departamento de esportes, encubadora empresarial e o maior período na secretaria de saúde.

Em janeiro de 1993 casa-se com Leocardia Catiucia Pereira Andreolli, em 1994 nasce Monique Rafaela Andreolli e no ano de 2003 nasce Camile Fernanda Andreoli. No ano de 2005 assumiu o cargo de secretário de saúde, posteriormente assumiu a chefia de gabinete, sendo eleito prefeito no ano de 2012 para a legislatura 2013 à 2016.

No final de 2016 é convocado novamente a concorrer pelo cargo de Prefeito da cidade de Realeza, onde foi eleito pela maioria dos munícipes, para dar continuidade ao seu trabalho na legislatura de 2017 à 2020.

O Vice-Prefeito

Nascido no dia 11 do mês de junho do ano de 1962, na cidade de Realeza, filho de Antonio Fidelis Chiecanowski e Eva Maria da Silva Chiecanowski, empresario em Realeza, casou-se com Loreni Bonfante Chiecanowski em 27 de setembro de 1986, pai de Elisa e Michele Chiecanowski. Um dos principais incetivadores para Everson entrar na vida politíca foi o seu Sr.Antonio Ciecanowski, que assumiu o cargo de Sub-Prefeito de Realeza na decada de 50, e hoje Everson assume o cargo de vice-prefeito ao lado de Milton Andreolli na legislatura de 2017 à 2020.


Câmara dos vereadores

Sua função é representar os interesses da sociedade, elaborando projetos de Leis que sejam de interesse do Município, discutir os projetos, aprová-los ou reprová-los através de votação em plenário, e sendo os projetos de leis aprovados, promover a sua transformação em Leis Municipais.

Câmara dos vereadores