Prefeito Visita Obras no Interior do Município

O Prefeito Milton Andreolli esteve, mais uma vez, vistoriando o andamento das obras de adequação de estradas realizadas no interior do Município. Acompanhado pela Secretária de Viação e Obras, Sra. Eliana Pedron, e do chefe do Consórcio Cifra, Sr. Josemar Verona, percorreram todo o trecho da obra.
A Secretária de Obras comemora o fato de o clima colaborar para agilidade do serviço e afirma que ‘mesmo precisando dispor de nossas máquinas e nossos servidores, já que os servidores do Estado receberam férias, estamos animados, pois se o tempo continuar colaborando em mais alguns dias queremos que a Comunidade do Baixo São Miguel comemore, pois está ficando uma beleza’.

E, de acordo com o Prefeito Milton ‘Nosso objetivo é continuar na busca de recursos, para isso pedimos a mediação da Senadora Gleisi Hoffmann para que nos ajude a conseguir, já no próximo ano, mais máquinas e equipamentos. Isso irá garantir estrada igual nas demais comunidades e com mais rapidez’. (Rita Lima / Foto: Jornal Tribuna Regional)