Realeza, 17 de abril de 2021 - Paraná - BR

PREFEITO REÚNE FUNCIONÁRIOS PARA DAR ANDAMENTO À COMISSÃO DISCIPLINAR

O Prefeito de Realeza, Paulo Bateria, reuniu, na última sexta-feira, 27, integrantes da Comissão Disciplinar dos funcionários públicos municipais.

O intuito foi de dar andamento aos processos de servidores que estão parados e acompanhar de perto, o trabalho da Comissão, uma das mais importantes do funcionalismo público.

Para o Prefeito “precisamos começar a tomar decisões e fazer a coisa andar”. Uma das mais importantes promessas de campanha do Executivo eleito foi de que o povo seria bem atendido, por isso a importância da Comissão. “Precisamos corrigir e até tirar quem não quer trabalhar e focar no trabalho de excelência, agindo sempre com justiça e transparência”.

A Comissão Disciplinar é amparada no Estatuto do Funcionário Público e age em casos de denúncias de displicência, faltas sem justificativas, mau atendimento, mau comportamento ou demais ações e atitudes que prejudiquem o bom andamento do serviço municipal.

Todas as ações terão amparo jurídico.