Realeza, 16 de outubro de 2021 - Paraná - BR

PREFEITO PAULO E VICE MOACYR VISITAM GABINETE DO DEPUTADO TRAIANO

O prefeito de Realeza, Paulo Bateria e o Vice Moacyr Oldra, estiveram na última semana, visitando o gabinete do Deputado Estadual, Ademar Traiano.
Na ocasião, os gestores, foram apresentar projetos e inúmeras necessidades do nosso município, em diversas áreas. “Estivemos com o Deputado Traiano para pleitear verba e levar ao parlamentar o que é de mais urgente para Realeza”, destacou o Prefeito.
Traino é um grande apoiador da gestão de Paulo e Moacyr e se comprometeu em ajudar e dar aporte em tudo o que Realeza precisar.
O Parlamentar destacou ainda, a importância de concluir a obra do Hospital, mobiliar e dar início ao funcionamento e pactuou com o Executivo, dar todo o suporte necessário, principalmente com recursos.
O Prefeito e Vice agradeceram a receptividade do Parlamentar e de sua equipe e ficaram satisfeitos em poder contar com o Deputado Traiano no desenvolvimento da cidade de Realeza.