Realeza, 07 de março de 2021 - Paraná - BR

Prefeito Milton Andeolli e Secretaria Geraldina Bedin participam de lançamento do Programa Educa Juntos

Última atualização em 15/10/2019 às 10:03 am

O Prefeito Milton Andreolli e a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, professora Geraldina Gamla Bedin, participaram na quarta-feira, 11 de setembro, da solenidade de Lançamento do Programa Educa Juntos e Seminário Fluência: instrumento de apoio à implementação da BNCC e Referencial do Paraná do Governo do Estado, no Teatro Guaíra em Curitiba.

A iniciativa da Secretaria de Educação e Esporte do Estado, busca ampliar o suporte técnico e pedagógico oferecido aos municípios e promover ações colaborativas na Educação. O evento de lançamento contou com a presença do Governador do Estado Sr. Carlos Massa Ratinho Junior, de prefeitos, secretários municipais de Educação, chefes de Núcleos Regionais da Educação e coordenadores pedagógicos das Secretarias Municipais de Educação.