Realeza, 23 de outubro de 2018 - Paraná - BR

Prefeito e prefeito eleito de Realeza participam de reunião com a ministra Gleisi

O prefeito de Realeza, Eduardo Gaievski, e o prefeito eleito Milton Andreolli (ambos PT), estiveram em Brasília na terça-feira (27) participando de reunião com a ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Estiveram presentes também os vereadores Leutério Andretta (PHS), e Selmar de Césaro (PT), e o padre José Viani.

Os assuntos tratados com a ministra foram; datas para inauguração Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) campus Realeza, creche pró-infância e escola integral Universidade da Criança, além da solicitação do apoio para obtenção de recursos para a Casa Mais Vida, que a Diocese de Palmas-Francisco Beltrão, através do Bispo Dom José Antonio Peruzzo, junto com a Congregação Cavanis estarão reestruturando, e consta nas prioridades da Carta do Sudoeste.

A ministra junto com Chefe de Gabinete Dr. Leones Dall Agnol, agendarão com os ministros da Saúde e da Justiça, audiências para tratar sobre a Casa, instituição importante para o Sudoeste do Paraná. Gleisi demonstrou novamente seu compromisso com as causas do Paraná e em especial dos sudoestinos.