Prefeito de Realeza participa da abertura da 15º edição da maior Conferência Mundial Anticorrupção

A Conferência Internacional Anticorrupção é celebrada bienalmente e hoje em sua 15º edição em Brasília, contou com a participação da Presidenta Dilma Rousseff.

Eduardo Gaievski, Prefeito de Realeza esteve participando da abertura da conferência e destacou a importância deste evento que vem de encontro ao que ele prega em sua administração, ou seja o combate a corrupção durante seus 8 (oito) anos de mandato frente a prefeitura de Realeza, que foi uma marca de sua administração. Realeza foi citada durante a abertura como exemplo de combate a corrupção no Brasil.

Gaievski que está em Brasília, visitando ministérios em busca da liberação de recursos para o município de Realeza aproveitou o encontro com a Presidenta Dilma para expor as dificuldades que os municípios vem atravessando com as freqüentes quedas de arrecadações, principalmente com a redução do repasse do FPM.