Realeza, 04 de agosto de 2021 - Paraná - BR

Prefeito de Realeza assina primeiro documento oficial do seu mandato

Paulo Bateria, assinou no dia 4 de Janeiro, primeiro dia de mandato, o primeiro documento oficial da Prefeitura.
Foi feito um aditivo no orçamento, referente a abertura de Crédito Suplementar da Lei Orçamentária Anual de 2021, para garantir um Convênio firmado com o Ministério de Justiça e Segurança Pública, na área de preservação ambiental.
O Convênio é de 3 milhões e 900 mil reais, recurso federal, que será destinado ao aterro sanitário e a APARA – Associação de Apoio aos agentes ambientais.
Com a verba, serão comprados equipamentos, realizadas melhorias e cursos e treinamentos de capacitação.
O Projeto irá para a aprovação da Câmara Municipal em regime de urgência. Após, será feito o processo licitatório.