Realeza, 17 de abril de 2021 - Paraná - BR

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM REALEZA

Última atualização em 12/04/2021 às 11:57 am

Confira nesta página as ações promovidas pela Prefeitura de Realeza para vacinação da população contra a Covid-19.

O Município de Realeza já possui Plano Municipal de Vacinação contra a Covid-19. Elaborado pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Saúde, o plano tem como objetivo estabelecer as ações e  estratégias para a operacionalização da vacinação no município. A vacinação irá começar imediatamente após o recebimento das doses pelo Governo do Estado.

BOLETIM DE VACINAÇÃO

Nesta campanha, constitui como competências da esfera municipal o planejamento integrado e armazenamento dos imunobiológicos recebidos pela instância estadual, garantir a estrutura física deste armazenamento, dispor de profissionais capacitados para a operacionalização da campanha de vacinação, articular medidas para cumprimento das metas impostas pela SESA e pelo Ministério da Saúde.

PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO DE REALEZA:

LOCAL DE VACINAÇÃO EM REALEZA:
POSTO DE SAÚDE CENTRAL RUA SOARES RAPOSO, 3807 – CENTRO CÍVICO

INFORMAÇÕES TÉCNICAS SOBRE AS VACINAS EM USO:
(Bula e dados do fabricante)

Como sabemos, todo imunobiológico tem prazo de validade, conforme bula do fabricante. Segue a validade dos imunobiológicos utilizados na vacinação contra a COVID-19:
CoronaVac – Sinovac/Butantan – 8 horas após frasco aberto;
AstraZeneca – Oxford/Fiocruz – 6 horas após frasco aberto.

RELÁTORIO DE UTILIZAÇÃO DE VACINAS PARA USO EMERGENCIAL – ANVISA

OUVIDORIA MUNICIPAL SUS: