Notícias

Realeza, PR °min °max

Plano de cargos e salários da Prefeitura de Realeza será reformulado

Com objetivo de atender uma reivindicação dos funcionários municipais, o prefeito Milton Andreolli esteve reunido na semana que passou com os representantes da ASPROMUR, Professoras Sonia Fassina e Clair Korb, a Chefe de Gabinete Rita de Lima, a Secretária de Educação, Geraldina Bedin e o representante da APP SINDICATO, Professor Juca.

Na reunião foram discutidos os itens que devem ser reformulados no novo Plano de Cargos e Salários para que o mesmo fique adequado à legislação vigente.

Para os participantes da reunião o encontro foi proveitoso já que as mudanças necessárias foram propostas e inseridas para que, em breve, o plano seja concluído e encaminhado à Câmara de Vereadores para apreciação e votação.

Na opinião de Geraldina Bedin, o plano vai trazer importantes mudanças nas áreas da Educação Infantil e Ensino Fundamental nas séries iniciais.

Milton Andreolli esclarece que o Plano de cargos e salários é um direito do funcionalismo e que terá atenção especial por parte da administração: “A valorização de nossos funcionários passa, necessariamente, pelo respeito a seus direitos e isso deve ser uma prática constante em nossa administração” Conclui Milton.