Patinação Artística é Destaque em Realeza

Nos dias 10 e 11 de outubro aconteceu, no Centro Esportivo de Realeza, o VII Festival Interestadual de Patinação Artística, com a participação dos seguintes municípios:

Chapecó
Nova Itaberaba
Saudades
Nova Erechim
Pinhalzinho
Joaçaba
Realeza

A programação foi divida em duas etapas, sendo um show de abertura na sexta-feira à noite, onde cada município fez uma apresentação e no sábado durante todo o dia, com as competições nas mais diversas categorias.
O público Realezense e de outros municípios, lotou as dependências do Centro Esportivo, tanto no show de abertura como também no sábado durante as competições, aplaudindo os participantes e torcendo pelos seus representantes.

O Prefeito Milton Andreoli, salientou que a patinação em Realeza é mais uma das modalidades esportivas, que a exemplo do futebol e futsal, vem recebendo total apoio e incentivo da administração e os resultados são os melhores, pois além de inserirmos nossos jovens na prática esportiva, estamos obtendo excelentes resultados.
A Secretária de Educação Cultura e Esportes Geraldina Bedin, destacou que a patinação em Realeza, está apenas em seu terceiro ano, mas graças ao incentivo da administração e o excelente trabalho desenvolvido pelo técnico da equipe Realezense Professor Diego Reis, os resultados são excelentes.

Diego conquistou o 1º lugar – Modalidade sênior; troféu de Patinador Destaque e troféu de melhor coreografia com a apresentação Piratas do Caribe.

O VII Festival Interestadual de patinação foi realização da Secretaria de Educação e Cultura e Centro Juvenil Pe Ludovico Redin, com apoio da Administração Municipal.