Realeza, 07 de março de 2021 - Paraná - BR

PAGAMENTOS DE FORNECEDORES AGORA TERÃO DIAS FIXOS

No intuito de promover organização e agilidade no pagamento à fornecedores, a Secretaria de Finanças de Realeza implantou dias fixos para realizar as quitações.
A partir de agora, os dias de pagamentos serão todas as terças e sextas-feiras.
Anteriormente, as quitações eram feitas diariamente, o que gerava alguns transtornos no setor devido a morosidade do sistema. Além disso, a Secretaria possui outras demandas que acabavam ficando desassistidas. “Estes dias serão exclusivos só para isso. Desta forma, daremos agilidade aos processos e conseguimos dar andamento à todas as necessidades do setor”, destacou o Secretário Evandro De Nez.