Obras de recapeamento estão sendo realizadas em Realeza

Com objetivo de melhorar a malha viária do perímetro urbano, a Administração Municipal esta realizando obras de recuperação nas ruas e avenidas, com asfalto e lama asfáltica.

O Trabalho de Recapeamento com Asfalto Quente, foi realizado na rua Pedro Américo, entre as ruas São Paulo e Belém; na Av. Edmundo Gaievski sentido UFFS; na rua Cristovão Colombo, entre a Mauá e rua Belém, Um trecho de aproximadamente 200m no prolongamento da Av. Bruno Zuttion após a ponte no bairro Alto Sarandi; além da retirada da rotatória na entrada do Bairro Primavera, que foi totalmente refeita.

Para realização deste recapeamento o Município recebeu uma emenda parlamentar do Deputado Nelson Meurer no total é de 6.965.12m2, com investimentos na ordem de 257.232.84 (duzentos e cinquenta e sete mil, duzentos e trinta e dois reais e trinta e dois centavos). Além de recursos próprios do município.

A Aplicação da lama asfáltica tem por objetivo vedar trincas ou fissuras, com a finalidade de evitar a penetração de água (impermeabilizante); corrigir pequenas deformações ou um princípio de desagregação do pavimento; além de criar uma superfície antiderrapante. Várias ruas já receberam a lama tudo com recursos próprios do Município de Realeza.

Milton Andreolli Prefeito Municipal, diz que as obras de lama asfáltica devem continuar e que o município esta buscando recursos para recuperar alguns trechos na cidade que precisam de melhoramento.