Realeza, 09 de December de 2018 - Paraná - BR

O Natal já chegou em Realeza

No último domingo, 08 de dezembro, a Prefeitura promoveu a abertura oficial da programação de Natal de Realeza. Em seu pronunciamento o Prefeito Milton Andreolli agradece à população, que compareceu em massa, e destaca a importância do momento para o município, referindo-se àquele momento como oportunidade de refletirmos e confraternizarmos. “Esse momento é um presente simples e singelo que oferecemos ao nosso povo” disse o Prefeito Milton. O Coral Municipal apresentou belíssimas canções natalinas, em seguida a população presente foi contemplada com a chegada do Papai Noel. Este chegou acompanhado pelas “Noeletes”, representadas pelas alunas do Centro Juvenil, que participam do Grupo de Patinação. Trazido em uma Charrete chegou cheio de estilo, subindo no palco cantou uma bela música. Logo em seguida, dedicou-se a receber as crianças e entregar-lhes balas.

Este foi o primeiro momento da semana, sendo que no dia 13 de dezembro, no Parque de Exposições, a partir das 17 horas, haverá a entrega de brinquedos e distribuição de lanche para as crianças. Desde já, a Administração Municipal juntamente com as suas secretarias, agradece a presença de todos e aproveita para convidá-los a levarem suas crianças para a entrega de presentes na próxima sexta-feira.

Confira fotos: