Realeza, 10 de December de 2018 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

O MUNICÍPIO DE REALEZA IRÁ RECEBER ATRAVÉS DA SANEPAR INVESTIMENTO DE MAIS DE R$10 MILHÕES

O MUNICÍPIO DE REALEZA IRÁ RECEBER ATRAVÉS DA SANEPAR INVESTIMENTO DE MAIS DE R$10 MILHÕES em recursos para ampliação do sistema de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto, recurso anunciado em dezembro o Palácio do Iguaçu, reforçado pelo presidente da Sanepar Sr. Mounir Chaowiche, em visita ao município nesta última sexta-feira (2), recursos estes que irão levar água e saneamento para o Alto Boa Vista e também para o Novo Bairro Industrial .
Realeza agora também conta com reservatório inaugurado, com a capacidade de armazenar um milhão de litros de água, aumentando em 150% a capacidade de reservação do sistema.
O Município receberá ainda a ampliação do sistema de coleta e tratamento de esgoto, onde a Estação de Tratamento de Esgoto de Realeza vai dobrar a sua capacidade. Depois das obras, o município ampliará o índice de atendimento com rede coletora de esgoto (IARCE) para mais de 80%, nas palavras do Prefeito Milton Andreolli “ água e saneamento representa a melhoria em saúde”.