O espaço para a implantação da Sala do Empreendedor está sendo organizado

A Secretaria da Administração e a Agência do Trabalhador estão organizando, em parceria com o SEBRAE, o espaço para a implantação da Sala do Empreendedor, previsto pela Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e pela Legislação Municipal. Os servidores municipais encarregados da Sala já estão em fase de capacitação. A previsão é que a atividade esteja em pleno funcionamento já no mês de Setembro de 2014. A Sala do Empreendedor também estará fortalecendo a atuação do poder público municipal no apoio aos Micro Empreendedores Individuais no seu processo de formalização e desenvolvimento.

Também está em fase de reestruturação do Comitê Gestor, que tem um papel fundamental na estruturação do desenvolvimento municipal.

Todas essas atividades fazem parte de uma atividade de elaboração e implantação de um plano municipal de desenvolvimento, que será construído de forma participativa com os diversos setores de nossa sociedade durante este segundo semestre.