Realeza, 25 de novembro de 2020 - Paraná - BR

Novos locais de atendimento das Unidades de Saúde

Considerando as obras de ampliação e reforma do Pronto Atendimento Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde comunica o novo fluxo de atendimento em suas unidades de Atendimento a partir do dia 08/10/2020.

Unidade sentinela atendimento de síndromes gripais e Covid-19 passa ser na UBS irmão Aldo na Avenida Rubens César Caselani Nº2191 Bairro Padre Josimo

Atendimentos da UBS Irmão Aldo Menghi passam a ser na UBS Nossa Senhora Aparecida na Rua Cristóvão Colombo S/Nº Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Dra Karina Camargo retorno ao atendimento de clínica geral na UBS do Jardim Primavera Rua Magnólia Bairro Jardim.

Comunicamos que ainda nesta quarta-feira dia 07/10/2020 não haverá atendimento na Unidade Sentinela e UBS Irmão Aldo Menghi devido as adequações das unidades para o início atendimento no dia 08/10/2020. Demais unidades não sofrem alteração no atendimento.