Realeza, 23 de outubro de 2018 - Paraná - BR

Novos Conselheiros Tutelares Tomaram Posse

No ultimo domingo aconteceu a posse dos novos Conselheiros Tutelares do município de Realeza, eleitos no ultimo dia 04 de outubro.
Inicialmente a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente Rosana Socovoski da Gama, procedeu à leitura oficial do mapa de apuração dos resultados das últimas eleições com a seguinte colocação de cada um dos Conselheiros:

Titulares

João Bento Emiliano 304
Irineu Leopoldo Refati 285
Jesse James Dieguez Schmidt 185
Sandra de Oliveira da Cunha 175
Francisco Périco 159

Suplentes

Edson Roberto Santi 109
Cleverson Pires Macari 36

A Posse dos novos Conselheiros contou com a presença do Prefeito Milton Andreolli; o Juiz de Direito da Comarca de Realeza Drº. Carlos Gregório; a Promotora de Justiça da Comarca Drª Fernanda Bertoncini de Menezes; o Delegado De Policia Drº Ricardo Moraes Faria dos Santos; a Secretária de Ação Social Leocárdia Andreolli; a Vereadora Zanete Marcante, a Presidente do Conselho Rosana Socovoski da Gama e parentes dos conselheiros que tomaram posse.

Após o Juramento e Titulação, foi dado posse ao novo Presidente e Secretário do Conselho, sendo João Bento Emiliano e Irineu Refati respectivamente que ficarão no cargo por um ano.
As autoridades presentes fizeram uso da palavra, enaltecendo o trabalho dos conselheiros, na difícil missão de fazer cumprir o Estatuto da Criança e do Adolescente.