Nava Alimentos conquista campeonato de futebol suíço 2012 categoria cidade

Aconteceu no dia 20 de agosto, segunda-feira, a rodada final do 2º Campeonato Municipal de Futebol Suíço categoria Cidade de Realeza, organizado pelo Departamento de Esportes de Realeza, realizado nos campos da Sociedade Esportiva e Recreativa Real, com a finalidade de agregar saúde, esporte e confraternização entre jovens e adultos de nossa cidade. O Diretor de Esportes agradeceu a parceria da Diretoria do Clube Real, o empenho dos coordenadores e técnicos das equipes e a participação de todos os mais de 200 atletas das 17 equipes participantes:
Destaques finais neste evento esportivo; Diego F. Siqueira da equipe Nava Alimentos com troféu de Goleador fazendo nove gols no campeonato e o Goleiro Menos Vazado foi conquistado pelo atleta Ciro da Luz da mesma equipe, quatro gols sofridos. A classificação final ficou assim: 4º Lugar: Clinica do Som/Bairro São José; em 3º Lugar: Atlético do Jardim Primavera, em 2º Lugar: Disk Frutas e Verduras com os atletas: Vinicius Kozikoski, Alexandre Tortelli, Celio Luiz Giombelli, Wilham R. da Silva, Fabricio O. Pocorni, Alex Felipe S. Nunes, Matheus de Lima, Lucas Tortelli, Jonathan Kozikoski Freitas, Lucas G. Ribeiro, Gilmar Rosalino e Valdomiro Pocorni. O grande Campeão da noite foi a equipe: Nava Alimentos que teve os atletas: Ciro da Luz, Daniel de Bairro; o destaque do jogo Diego F. de Siqueira Souza; Edson Pilotto, Eder Thiago, Ederson L. Lopes, Jean R.. Gomes, Luiz E. Schmitz, Nelson Ribeiro, Thiago Pocorni e Valdelir S. Bueno.