Realeza, 03 de março de 2021 - Paraná - BR

NATAL DO CENTRO DIA DO IDOSO

O Centro Dia do Idoso, tem capacidade para 15 idosos, atende hoje 10 idosos. O projeto é executado pela Secretaria de Assistência Social, e mantido 100% pela Prefeitura Municipal de Realeza, sendo que o principal objetivo é oferecer para esse público muito mais que aconchego e uma dieta balanceada, aqui os idosos além de participar dos Projetos que trabalham desde a coordenação motora, artesanato, dança circular, meditação, interação com o Clube do Vovô Unidos na Fé, troca de aprendizado com a oficina de Leitura do Projeto da UFFS, Missa com a Pastoral do Idoso e Paróquia Cristo Rei e palestras com temas referentes a saúde e bem estar, encontram amizade e referência, e agora também contarão com uma UNIDADE REVITALIZADA PARA RECEPCIONA-LOS COM MUITO MAIS QUALIDADE E CONFORTO.

Por isso, mesmo em um ano atípico como esse, onde precisamos parar as atividades diárias por serem público de risco por conta da Pandemia Covid2019, não deixamos passar em branco os principais atendimentos. Realizamos contatos telefônicos esporádicos, auxiliamos quando necessário e comemoramos nosso Natal 2020, um pouco diferente dos outros anos, mas com o mesmo amor e carinho, os presentes, como fazemos todos os anos, são doação de colaboradores. Assim, a coordenadora do Centro Dia, Carmem Daiane Basso, juntamente com a Secretária de Assistência Social, Sra. Rosana Socovoski da Gama e Prefeito Municipal Milton Andreolli, desejam a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, repleto de paz, amor e muita saúde.