Realeza, 17 de December de 2018 - Paraná - BR

Musical Tarzan na Comunidade de Flor da Serra

No dia 11 de novembro, aconteceu, nas dependências do Clube Fundec de Flor da Serra, a apresentação do musical Tarzan.O musical contou com a participação dos alunos integrantes do Programa Mais Educação das escolas: Municipal do Campo Modesto de Palma e Estadual do Campo de Flor da Serra.

O trabalho foi desenvolvido pela professora Nívea Cristina Carvalho em parceria com os demais professores das duas escolas, com o apoio da Secretaria de Educação e Administração Municipal.

A apresentação foi um sucesso e toda comunidade escolar e local pode prestigiar. Os pais dos alunos se emocionaram muito com a apresentação. A atividade fez parte de um projeto maior que tem como objetivo aproximar cada vez mais as famílias com a escola.