Realeza, 18 de setembro de 2018 - Paraná - BR

Musical “A Fantástica Fábrica de Chocolate” será apresentada em Realeza

Cercado de muita expectativa e entusiasmo estreia dia 25 de abril, às 20h, na Casa da Cultura de Realeza, o musical A Fantástica Fábrica de Chocolates.

Inspirado no célebre livro de Roald Dahl (traduzido no Brasil como A Fantástica Fábrica de Chocolate), a obra já rendeu duas versões cinematográficas inesquecíveis: uma de 1971, dirigida por Mel Stuart e protagonizada por Gene Wilder, e a outra de 2005, dirigida por Tim Burton e estrelada por Johnny Depp.

O musical tem a direção de Nívea Cristina Elias Carvalho Silva e o elenco é composto por alunos do Centro Juvenil Pe. Ludovico Redin, Escola Municipal Menino Jesus, Escola Municipal Santo Antonio, Escola Municipal Independência, Escola Municipal Universidade da Criança e Convidados.

Os Cenários, figurinos, efeitos espetaculares, tudo a serviço de uma história que todos já amam.

Tem cheiro de sucesso e a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e Prefeitura Municipal convidam a todos para participar.