Realeza, 17 de December de 2018 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

MAIS 10 CASAS ENTREGUES PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E COHAPAR EM REALEZA

Mais 10 famílias estão de morada nova, nesta última quarta-feira (28), a Administração Municipal em parceria com a Cohapar fez a entrega da 2ª etapa de casas que fazem parte do Conjunto Habitacional Sub/50 do Programa Minha Casa Minha Vida.
Na oportunidade estiveram presentes o Prefeito Milton Andreolli, Vice-Prefeito Everson Chicanowski, a primeira dama Leocárdia Andreolli, os representantes da COHAPAR e Coordenadora Regional Lindamir Denardin, Secretária de Assistência Social Rosana Socovoski, Chefe de Gabinete Sr. Leutério Andretta, vereador e Presidente da Câmara Municipal Oséias de Oliveira, demais membros da administração municipal e dos beneficiários que receberam as chaves das casas. Nesta etapa, foram dez casas, no entanto foram entregues somente para sete famílias, sendo que as outras três estão em finalização de análise, devido as divergências de documentação. Os beneficiários contemplados foram: Alexandre de Jesus; Edilaine Ap. de Borba; Fernanda Correa N. Martins; Francisca Juliana F. Schmitt; Lucilene Ribeiro; Sebastiana Chaves de J. Cordeiro; Solange Ap. Schmitt; Irineide Pires de Oliveira (em análise); Sebastião Porventura (em análise) e Solange da Silva Santos (em análise).
Nas palavras do Prefeito Milton Andreolli “Poder entregar mais essas 10 casas dando melhores condições de vida a essas famílias, onde muitas delas encontram-se morando em situação de risco, para nós enquanto servidores da população é muito gratificante.” Lembrou também a vitória para as famílias que fizeram parte da primeira etapa das entregas e que hoje já estão podendo fazer benfeitorias nos lotes das casas, e completou afirmando que os trabalhos nas obras das casas seguem em pleno funcionamento e que em breve acredita ser possível entregar as demais casas.