Kombi Itinerante da Leitura na Expo Real

A Secretaria de Educação esteve presente na Expo Real 2014 com o projeto da Kombi Itinerante da Leitura, projeto denominado: Minha Escola Lê.

A biblioteca móvel esteve situada junto ao projeto: João e Maria, do grupo Adolescente Cidadão, atendido pela Assistência Social.
Estagiários e funcionários da rede municipal trabalharam voluntariamente no período da feira para proporcionar momentos de leitura e diversão para as crianças e adolescentes. Também foram realizadas contações de histórias com fantoches, no período da tarde, organizados pelos servidores Rozangela Chiapetti e Mateus Willians Jandrey.

A Secretária Municipal de Educação, Geraldina Gamla Bedin, agradece a colaboração de todos que se empenharam na realização da atividade que foi muito apreciada por todos que lá compareceram.