Realeza, 25 de May de 2019 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Ale.boenorodrigues ale.boenorodrigues

Justiça convoca eleitores de Realeza, Santa Izabel, e Ampére para biometria

Última atualização em 13/05/2019 às 02:17 pm


A juíza da 130ª Zona Eleitoral, Úrsula Boeng, convoca os eleitores de Realeza, Santa Izabel do Oeste, e Ampére para revisão do eleitorado e identificação biométrica, no período de 20 de maio de 2019 a 29 de novembro de 2019, conforme cronograma determinado pela Resolução 692/2019 do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR).
É obrigatório o comparecimento dos eleitores, sob pena de cancelamento do seu título eleitoral caso não realizar a identificação biométrica. O eleitor deverá apresentar os seguintes documentos: Documento oficial e original que contenha nome completo, data de nascimento, filiação (Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento, Reservista, Carteira de Trabalho, CNH ou passaporte) e a informação que deseja alterar (Por exemplo: Certidão de Casamento, Certidão de Casamento com Averbação de Divórcio, etc); Comprovante de residência no Município, atual e original, em seu próprio nome, ou de seus pais, ou cônjuge. Não são aceitas correspondências particulares; Título de Eleitor, se ainda possuir.
Os eleitores serão atendidos no Fórum Eleitoral de Realeza, localizado na Rua Pedro Américo, 3545, próximo a Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 12 às 18 horas, e excepcionalmente aos sábados,