Juramento à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação

Em Realeza 101 jovens participaram da cerimônia de juramento à Bandeira e entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) do serviço militar, realizada nas dependências da Casa da Cultura Professor Antonio Baccin, na tarde de quinta-feira (24).

O evento contou com a presença do delegado da Delegacia de Serviço Militar Cascavel, Capitão Jair Santos e Oliveira, do Prefeito Milton Andreolli, o vice Everson, demais secretários da Administração Municipal, dos vereadores Claudio de Oliveira e Clair Guedes, comandante da PM de Realeza Tenente Paulo e demais representantes locais.

Na oportunidade o prefeito comentou da importância do alistamento militar e as suas vantagens. O documento militar é obrigatório para poder, entre outros, trabalhar com carteira assinada, fazer passaporte ou assumir cargo público.