Investimento em materiais pedagógicos para a Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Realeza, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte já há alguns anos investe em uma educação de qualidade. Esse investimento é feito na primeira etapa da educação básica (Educação Infantil) e também no Ensino Fundamental I das escolas do campo. Só neste ano de 2018 foram investidos mais de 180 mil reais em materiais pedagógicos, adquiridos da Editora Positivo.
O Ensino Fundamental I é atendido com livros do PNLD, através de seleção da Secretaria de Educação e professores da Rede Municipal de Ensino o que garante a qualidade dos mesmos.
Além dos materiais pedagógicos são investidos mais de 140 mil reais em materiais de uso contínuo, disponibilizados para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.
Tudo isso tem ajudado a alcançar altos índices na educação da nossa cidade, uma prova concreta de que investir em educação de qualidade é fundamental.