Realeza, 18 de setembro de 2018 - Paraná - BR

Notícias

Autor: Admin

Inaugurada a Sala do Empreendedor em Realeza

Os Micros Empreendedores Individuais e Micros e Pequenas Empresas contam agora com um espaço exclusivo para atendimento em Realeza. Foi inaugurada na manhã de quarta-feira (03) a Sala do Empreendedor no prédio da Casa da Cidadania do município.

A Sala do Empreendedor é o espaço de materialização da política pública de apoio ao Micro Empreendedor Individual e à Micro e Pequena Empresa, com a prestação de serviços visando à redução de prazos, a simplificação de procedimentos, diminuição dos custos da abertura, a legalização, a alteração, a baixa de cadastros e os registros de empresários e de pessoas jurídicas. Além desses serviços será o lugar do processo de capacitação e da articulação das consultorias para o desenvolvimento empresarial.A Sala é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Realeza, Sebrae, e Associação Comercial e Empresarial de Realeza – ACIAR.

Durante a solenidade de inauguração alguns produtos de micro empreendedores individuais e micro e pequenas empresas do município estiveram expostos, representando o resultado do incentivo aos empreendedores.
Membros de entidades, servidores públicos, autoridades, e convidados, prestigiaram a inauguração. Entre eles, a representante do prefeito Milton Andreolli, a chefe de gabinete Rita de Cássia dos Santos Lima, presidente da Câmara de Vereadores Moacir Furtado, representante da regional do Sebrae Gerson Miotto, presidente da ACIAR Silvio Ribas, secretário municipal da Administração Jaci Poli, representante do Comitê Gestor Valdir Pavanello, Coordenadora da Agência do Trabalhador e Sala do Empreendedor Eliane Baroni, e a secretária de Ação Social, Leocárdia Andreolli.

A Sala do Empreendedor fica junto a Agência do Trabalhador de Realeza, na Casa da Cidadania, na Avenida Bruno Zuttion, 3635, no Centro de Realeza.