Realeza, 09 de December de 2018 - Paraná - BR

Homenagem da Escola Santo Antônio aos Pais

A equipe da Escola Santo Antônio agradece a todos os pais e familiares pela presença na homenagem e confraternização feita no dia 08/08/2014 (sexta-feira) aos pais pelo seu dia. Ficamos felizes pela participação de 98% dos pais, bem como, por tantos elogios recebidos pelo trabalho que temos realizado.

São momentos como estes que nos impulsionam a acreditar e querer cada vez mais buscar a transformação por meio da educação.

A parceria família-escola que temos cultivado, com certeza, favorece o crescimento do nosso trabalho e das nossas crianças.

Para que haja uma boa aprendizagem, família e escola devem caminhar juntas e a Escola Santo Antonio está satisfeita por esta conquista.

A diretora Loreni Gerlach agradece a todos os funcionários, professores, oficineiros e monitores do Programa Mais Educação pela colaboração e dedicação na homenagem:

Marta, Noeli, Taynara, Daniel, Lusdânia, Sinara, Geane, Grazieli, Dálcio, Gláucia, Daniel , Mariza, Adriane, Lauro, Viviani, Vanessa, Ramunielly, Maria Klein, Bruno, Lourena, Raquel, Maria Quinhones, Eliane, Normelia, Solange e Peter.