GESTÃO PÚBLICA COM RESPONSABILIDADE E TRANSPARÊNCIA, RECURSOS INVESTIDOS EM BENEFÍCIO DA POPULAÇÃO.

Pensando sempre em melhor anteder à população, a administração municipal não tem medido esforços para melhorar a qualidade dos serviços e atendimentos aos realezenses, prova disso é a ampliação da frota desde o inicio de 2014 dessa forma os investimentos não pararam, 2015,2016 e já em 2017 foram adquiridos 17 novos veículos e mais de 17 implementos que já estão em uso de nossas secretarias.
Além dos veículos adquiridos é importante ressaltar o trabalho de reparos e manutenção que é realizado periodicamente com a frota já existente.
Aplicar os recursos com responsabilidade e transparência tem sido sempre o principio que norteia as ações do executivo municipal.
O Prefeito Milton destaca que sempre procurou demonstrar com muita transparência os investimentos aplicados na Administração Pública e que os veículos que foram colocados na praça no último dia 28 de janeiro de 2017 foi uma pequena mostra do que vem sendo feito: Gestão Pública com responsabilidade e transparência, é investir em benefício da população.