Finalização de semestre Clube de Mães 2017

Secretaria Municipal de Assistência Social finaliza o Primeiro Semestre de oficinas em parceria com Clubes de Mães

A Secretaria Municipal  de Assistência Social de Realeza promoveu no primeiro semestre de 2017, oficinas e cursos de artesanatos às mulheres das comunidades e bairros do município em parceria com os Clubes de Mães.

Nesse primeiro semestre de 2017, foram contemplados o bairro São José e as comunidades: Alto Boa Vista, Santa Terezinha, Linha Vitória, Linha Brasília, Saltinho, Linha Zution, Linha Aparecida, Flor da Serra, Vila Nova, Linha São Roque. Onde foram realizados diversos cursos e oficinas, como: biscuit, Bordados, Pinturas em Tecido, Crochê em Barbante e Bordado em Fita.

Essa parceria vem dando certo há vários anos, tem como objetivo proporcionar aos clubes de mães um repertório maior de aprendizado, além de  oportunizar a essas mulheres a conquista do seu espaço no mercado de trabalho e assim ser uma nova fonte de renda para a família.

Os bairros e comunidades restantes serão contemplados no segundo semestre de 2017.