Final do Festival Intermunicipal Aconteceu em Realeza

No último sábado, 22 de novembro, o CTG Sinuelo da Saudade de Realeza foi o palco da grande final do II Festival Intermunicipal da Música Popular e Sertaneja com a participação de calouros classificados nos municípios de Ampére, Santa Izabel do Oeste e Realeza.

Cada município realizou o seu evento e os classificados participaram da grande final que este ano foi em Realeza e no próximo ano será no município de Ampére.
Após belíssimas apresentações, os jurados: Marcos Rafael Hann; Donny Silva; Edna Gnoatto Sustisso; Luís Fernando Krumnauer e Valdinei L. Risso decidiram os classificados nas três categorias.

Categoria Infantil
1º Lugar –  João Pedro Locatelli – Realeza
2º Lugar – Camili Parolin Vasco – Realeza
3º Lugar – Maria Helena de Souza – Santa Izabel do Oeste

Categoria Juvenil
1º Lugar – Paulo de Tarso F. Santos – Realeza
2º Lugar – Danielle Matos de Almeida – Ampére
3º Lugar –  Andrieli Estrai – Santa Izabel do oeste

Categoria Adulto
1º Lugar – Juliano e Gabriel – Santa Izabel do Oeste
2º Lugar – Willi, Eliane e Ceny – Realeza
3º Lugar – Nathália Dresch Penso – Realeza

O Prefeito Milton Andreolli destacou o grande trabalho da Secretaria de Educação na realização das etapas municipais e na organização da grande final, esta a princípio, estava marcada para o município de Ampére que declinou da realização, cabendo a Realeza a organização do evento, o que aconteceu com grande sucesso no último sábado.