Festival Municipal da Música Popular e Sertaneja do Município de Realeza

Aconteceu no dia 20/07/2013 a primeira eliminatória do Festival Municipal da Música Popular e Sertaneja na comunidade de Marmelândia.

O evento contou com participantes nas três modalidades: infantil, juvenil e adulto.

Classificaram-se para a final na categoria infantil: Eduardo e Matheus França e Bruno Ambrosini. Na categoria juvenil: Ana Paula Antunes, Marina Dal Pizzol Siqueira e Wheleton da Chagas. Na categoria adulto: Irmãos Langner, Marivone Mattiuzzi e Jéssica Suzin.

No dia 24 de agosto acontecerá a segunda eliminatória na comunidade de Linha Progresso.

A Secretaria de Educação do município agradece aos representantes da comunidade de Marmelândia, os jurados e a todos que prestigiaram o evento.

As fichas de inscrições para as próximas eliminatórias e maiores informações sobre o festival poderão ser obtidas na Casa da Cultura Antônio Baccin em Realeza.