Festival Municipal da Música Popular e Sertaneja do Município de Realeza

Aconteceu no dia 24/08/2013 a segunda eliminatória do Festival Municipal da Música Popular e Sertaneja na comunidade de Linha Progresso.

O evento contou com participantes nas três modalidades: infantil, juvenil e adulto. Após o festival os jurados: Vilmo Bedin, Vilmar Barreto e Padre Franco fizeram a interpretação de algumas canções. No dia 21/09/13 acontece à terceira eliminatória na comunidade de Linha Capanema. O Departamento de Educação do município agradece aos representantes da comunidade, os jurados e a todos que prestigiaram o evento.

As fichas de inscrições para a próxima eliminatória e maiores informações sobre o festival poderão ser obtidas na Casa da Cultura Antônio Baccin em Realeza.