Autor: Admin
Festival Interescolar de Música 2019
Última atualização em 02/08/2019 às 04:32 pm

Os festivais revelam novos talentos e com certeza desempenham um papel importante na cultura de um município. A música representa uma importante fonte de estímulos, equilíbrio e alegria para a criança. Quando está cantando está desenvolvendo sua concentração, memorização e consciência corporal.
A escola pode oportunizar um leque variado de experiências musicais levando o aluno a perceber diferenças entre os estilos, letras e ritmos. Trabalhar com música favorece a possibilidade de estimular a criança a ampliar seu vocabulário, beneficiando também a escrita que são elementos importantes para a construção de um bom leitor e escritor.
Acreditando nisso, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes do município de Realeza realiza anualmente o FESTIVAL INTERESCOLAR DE MÚSICA.
Confira os ganhadores da ultima edição:
1º Lugar – Vitória Bairros de Souza Turk – Escola Greuza Dal Molin
2º Lugar – Larissa Rosman e Suellen Rosman – Escola Juscelino Kubitschek
3º Lugar – Laura Vitória S. de Souza – Escola Santo Antonio
4º Lugar – Rafaela Howe Nunes e Maria Godois Canofre – Escola Greuza Dal Molin
5º Lugar – Hellen Cristina Hossa Zanon – Escola Modesto de Palma.
CONFIRA TODAS AS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK