Festival de música inicia dia 22 de setembro

O XVI Festival Municipal da Música Popular e Sertaneja de Realeza inicia dia 22 de setembro, sábado, com a primeira eliminatória na Comunidade de Vargem Grande.

As inscrições estão abertas na Secretaria Municipal de Educação e na Casa da Cultura. Os participantes serão divididos em categorias: “A” Infantil (12 anos), “B” juvenil (18 anos), “C” adulto (acima de 18 anos), e “D” ouro (campeões anteriores ou cantores de bandas).

Na última edição, no ano passado, mais de 60 cantores participaram do festival. Neste ano, também haverá eliminatórias na Comunidade de Santa Terezinha e Beija-Flor. A promoção é da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Realeza.