Festival de música de Realeza encerra eliminatórias

O XVI Festival Municipal da Música Popular e Sertaneja de Realeza encerrou a fase de eliminatórias, no dia 17 de novembro, sábado, na comunidade de Beija-Flor. O evento é promovido todo ano pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

Os classificados na etapa foram os seguintes:
Categoria A – Infantil: Taylan e Guilherme, Lucas e Luan, e Ana Flávia Gonçalves.
Categoria B – Juvenil: Ana Paula Antunes, Michelly da Rosa, e Ângela Costa.
Categoria C – Adulto: Giovane Lemes dos Santos, Clau e Muller, e Lidiane Oliveira da Silva.
Categoria D – Ouro: Leonildo Andrade, e Lucimar Alves de Oliveira.

Os jurados foram; Vilmo Bedin, Padre Franco Allen Somensi, Vergínia Agustini, Cristhoffer Natã de Souza, e Jonas Luiz Busatta. Os calouros são acompanhados pela banda Mistura Brasileira. As eliminatórias aconteceram também nas comunidades de Vargem Grande e Santa Terezinha, em setembro e outubro. A grande final será realizada na Praça da Igreja Matriz, no dia 08 de dezembro, um sábado.