Festa junina municipal supera expectativa em Realeza

A festa junina das Escolas Municipais, Centros Municipais de Educação Infantil e Centro Juvenil, superou as expectativas da organização. O tradicional evento aconteceu no Centro Esportivo no Bairro João Paulo II, no sábado (26), onde foram organizados espaços para alimentação, diversão das crianças e apresentações com danças típicas.

Para a secretária de educação, cultura e esportes, Leocárdia Andreolli, a festa foi um sucesso devido ao bom clima do dia, além da participação das famílias, e o local que facilita a realização de apresentações e acomodação do público.

Participaram da festa as Escolas Municipais da cidade; 24 de Junho, Menino Jesus, Santo Antonio, Independência, Juscelino Kubitschek. Centros Municipais de Educação Infantil; Criança Feliz, Pequeno Anjo, Pequeno Príncipe, e Pingo de Gente. E Centro Juvenil Padre Ludovico Redin.

A equipe de organização agradece aos patrocinadores, colaboradores, pais, alunos, funcionários, e população participante da festa.